Fábrica de Barbies recebe convidados em inauguração de nova unidade em Copacabana, no Rio

foto: Rogério Fidalgo

Gregory Rodrigues e Luana Teles comemoraram na noite de terça-feira, 25, a abertura da terceira unidade do Instituto de Beleza Fábrica de Barbies, a o lado do sócio Ney Robson. O lançamento do salão, localizado na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana, marca um passo importante de uma história que começou há 18 anos. A funkeira Cariucha, a modelo Liziane Gutierrez, o renomado chef de cozinha José Hugo Celidônio, e a digital influencer Mariana Rodrigues – que soma mais de 1 milhão fãs nas redes sociais – marcaram presença no evento.

“É a realização de um sonho. O trabalho começou em Caxias, há 18 anos, com a minha esposa, Luana Teles, que cuidava da parte prática num salão. Eu procurava um negócio para investir e quando fui a uma feita de beleza e vi uma ótima oportunidade. A mulher não deixa de se cuidar, mesmo que exista uma crise, financeira ou de um relacionamento. Fui aí que surgiu que surgiu a ideia do Instituto de Beleza Fábrica das Barbies’, conta Gregory. 

O salão é especializado em nanopele – uma técnica de alongamento para os cabelos usando uma aplicação com fitas adesivas.

“O diferencial da Fábrica das Barbies é que essa técnica é inovadora, não danifica o cabelo pois é feito com uma fita adesiva bem fininha e não aparece. Fica muito natural, parece mesmo que o cabelo cresceu e o acabamento fica perfeito”, conta Luana Teles. 

O casal desenvolveu a técnica, incluindo a matéria prima. “Uma vantagem é que a cliente pode usar o mesmo cabelo, apenas trocando a fita na manutenção, que é feita a cada dois meses”, explica Luana. 

O material do aplique é feito na Fábrica de Barbies, empresa criada por Gregory que fica em Barra do Piraí, no Sul Fluminenese, e que gera emprego para outros membros da família.

O negócio segue de vento em popa, e os sócios já procuram um espaço na Barra da Tijuca para expandir, abrindo a quarta unidade do negócio.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here