Rede de alimentação saúdavel segue o plano de expansão e inaugura mais três lojas no Rio de Janeiro

A Porto do Sabor, marca de lanchonetes há 20 anos no mercado e uma das pioneiras a oferecer uma nutrição leve na elaboração de seu cardápio, segue firme com a sua expansão no Rio de Janeiro.

Bem consolidada na Barra da Tijuca, onde possui 10 unidades, a rede inaugura mais três pontos na cidade: duas no bairro que a projetou, na badalada rua Olegário Maciel e no A4 Offices, e a primeira em na Zona Norte, no Norte Shopping. A projeção é atingir novas regiões, chegando a outros bairros, como Leblon, Botafogo e Ipanema; Tijuca e Centro.

De acordo com a sócia idealizadora da Porto do Sabor, Arlete Wolfram, a expansão precisa acontecer de forma estruturada, visando manter a qualidade dos produtos que fizeram o nome da empresa.

“Nosso projeto para 2017 é crescer com a marca, encontrar franqueados que pensem da mesma forma que nós. Somos um time e o que é bom para um, é bom para todos. Nossa projeção é abrir mais seis unidades fora da Barra da Tijuca para o próximo ano”, salienta a sócia. 

O custo da operação é a partir de R$ 340 mil, com faturamento médio mensal de R$ 80 a 150 mil. O prazo mínimo para retorno do investimento gira em torno de 28 a 30 meses. 

Com foco na venda de açaí – carro chefe – a marca oferece ainda aos comensais opções de tortas salgadas, quiches, sanduíches montados na hora, saladas, crepes e empadões. Sucos e salgados também estão no cardápio. Com a chegada do inverno a rede investe em pratos mais quentes com três opções de sopas: caldo verde, canjica e sopa de batata doce com cenoura e gengibre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here